Categorias


Coisas Que Quero (Preciso) No Momento

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Oiie*-*


Eitaa garota que some em!! pois bem eu estou com um bloqueio que só Deus viu! eu já tentei varias vezes fazer post só que eu sento e puf vai tudo embora meu celebro da um branco total! Mas o post de hoje é um que eu amo fazer porem eu não estava fazendo esses meses né que é o coisas que preciso no momento.

Como mês de maio é aniversario do blog eu sempre compro algumas coisas para trazer conteúdos para vocês *O aniversario do blog é 01/05 tá!! 


Mas Vamos a lista, sempre escolho 10 coisas e o desse mês só uma coisinha que não é maquiagem já que eu estou a louca querendo renovar tudo porque já estão tudo acabando e velhinhas.




Olha uma meta pra esse mês é comprar um kit de pincel melhor e esse da china onde eu compra maquiagem está de R$55,00 então acho que eu vou pegar e colocar como prioridade 

 Eu acho que cílios portiços da uma diferença enorme em fotos e quero fazer umas fotos bem legais para vocês.
 E pra colar os cílios precisa de cola né rs! muita gente diz que essa da macrilan é muito boa.
 Eu amoo glitter quem me conhece sabe que minhas unhas sempre estão com glitter porque eu acho um charme e vi muita gente falar dessa marca estou louca para comprar  e fazer uma maquiagem bem bafo e eu amo fazer  croqui e fica lindo.

O meu delineador em gel não é tão bom assim e ele já ta bem velhinho e esse vi uma resenha que eu fiquei louca atrás.

 Meu pó já está com um furo rs e pra não ficar sem vou pegar outro! 
Eu amei todas as paletas nova da ruby rose mas eu gostei bastante dessa acredito que irei comprar essa entre as outras. 

Estou em duvida entre essa paleta e da ruby rose que é bem parecida a que tiver lá eu pego rs ela parece com aquela paleta gringa da Huda!!

A unica coisa que não tem haver com maquiagem! Eu amo minnie e eu quero muito uma gargantilha dessa. Quem quiser me da de presente eu aceito rs.!
 Amo lencinhos e tô precisando bastante rs!! Iai me conta se tem algo que você quer ai na minha lista!! e que meu bloqueio vá embora! eu amo isso aqui.



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

2 comentários:

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL