Categorias


Meu Esfoliante Caseiro

terça-feira, 17 de abril de 2018

Oiie*-*



Tudo bem? bom comigo ta tenso acabei de perder um cachorro o Romão! Mas tirando isso eu tô bem e o post de hoje não nada haver com isso e sim com cuidado com a pele e isso eu preciso bastante rs.

O post de hoje é uma dica de esfoliante.

Bom eu amo o shampoo da Johnson´s baby por ter um ph equilibrado deixa a pele bem macia e além de eu fazer um uso dele diário eu uso também para fazer o meu esfoliante! 
Para um esfoliante mais suave eu uso só o shampoo com açúcar, quando quero um intermediário eu uso com o café (Você pode usar a borra)e o de hoje um intenso misturei os dois.









 Deixo de 2 a 5 minutos e faço movimentos circulares lentamente na área onde foi aplicado.
Dependendo da sua pele ela pode fica vermelha "por está removendo a pele morta" a que sua pele não precisa mais! no meu caso ela só fica um pouco!

Se você fizer um dos esfoliante me conta lá no instagram @makerosablog


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL