Categorias


Tag: Meu Signo

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Oiie*-*

Tudo bem com vocês? aqui está tudo bem. Que saudade que eu estava de responder tags eu amo posts de tags então hoje eu trouxe duas coisas que eu amo TAG e MEU SIGNO se você gosta desse esse assunto vamos lá.



1- Qual é seu signo
R: Capricórnio

2-Você sempre lê coisas relacionadas ao seu signo?
R:Sim

3-Qual o pior defeito que você as pessoas do seu signo tem? E qualidade?
R: Desconfia de tudo, a qualidade é ser persistente 

4-Você gostaria de trocar de signo?Se sim,qual?
R:Não mas eu acho o signo de Leão muito f***

5-Qual signo você acha que não combina de jeito nenhum com você?
R: Não tenho afinidade com pessoas de Escorpião 

6-Qual signo que você tem mais afinidade? 
R:Libra 

7-Quando você se interessa por alguém,você lê sobre o signo dele pra ver se combina com você?
R: Sim,rs quem nunca!

8-Uma palavra que define seu signo
R:Persistência

9-Pesquise no google [Horóscopo do dia] e leia qual a previsão para seu signo hoje (26/04/2018).Você acha que está certo ou não?


Horóscopo do dia 26/04/2018

Ter disciplina é importante, mas não precisa exagerar, capricorniana. Pegue um pouco mais leve consigo mesma! No amor, tudo ficará melhor se você acreditar mais em si mesma, trabalhar sua autoestima e sair um pouco da rotina. Nas amizades, tudo flui muito bem. Na escola, criatividade em alta. Capricho.
Eu estou combrando muito de mim então né! tudo ok menos na escola meu trabalho de artes ficou horrível rs

10-Escolha alguém para responder essa tag 

Está ai pra quem quiser responder é só me avisa no instagram para eu conferir @makerosablog 





Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL