Categorias


3 ANOS DE BLOG

terça-feira, 1 de maio de 2018

Oiie *-*


Tudo bem? Aqui está tudo bem graças a Deus, hoje é dia 01/05/2018 um dia muito especial para mim porque hoje completamos 3 anos de existência  3 anos que eu decidir criar esse blog pelo celular,vocês acreditam que eu fazia tudo pelo celular por 8 meses? pois é! por isso eu digo que quem quer consegue se correr atras. E eu não ter computador na época dificultou bastante mas eu não deixei que isso afetasse tanto assim o blog, no começo eu não sabia de nadinha mesmo hoje eu até sei algumas coisas eu sei que preciso melhorar muito esse blog.quero muito ter um domínio trocar o layout deixar ele bem profissional mas enquanto eu não consigo a gente vai dando um jeito ne.

Nesses três anos eu já pensei em desistir varias vezes porque não é fácil e esse ano eu tive um bloqueio tão grande que eu chorei por não sair do " oi tudo bem?" fiquei uma semana tentando e nada saia nada tomava forma foi ai que decidir assistir novas series e pintei meu quarto e é claro baixei o pinterest no celular e começou a vim umas ideias legais. 


Para comemorar esses três anos decidir fazer umas fotos com ajuda da minha irmã Geovanna Rocha e ficaram lindas! Quero que vocês confiram e me acompanhe lá no instagram porque por lá eu aviso quando tem post e vou começar a fazer conteúdo exclusivo para ele @makerosablog 













Essas foram algumas das fotos que eu tirei em comemoração ao blog e é claro que não vai passar em branco aqui em casa rs! Se vocês querem como vai ser a festa está lá no @makerosablog .



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL