Categorias


Aplicativos Que Eu Uso Para editar Fotos

terça-feira, 19 de junho de 2018


Oiie*-*


Tudo Bem??Hoje vou falar sobre um assunto que eu nem amo rs! só passo horas editando fotos e olha que eu nem posto todas. Hoje vou falar a vocês 3 aplicativos para editar fotos, são os que eu uso e gosto! 




Eu uso três aplicativos! o Vsco, AirBrush e o Snapseed 



 O Vsco é aquele app bem famosinho pelos seus filtros maravilhoso! eu só usava ele adoro os filtros que ele tem eu uso bastante o S2,S3,HB2 e o A5 e as outras ferramentas deles, é bom também pra ver como ira ficar o feed! 







O AirBrush eu uso mais quanto eu quero um desfoque mais detalhado ou quanto eu quero tirar alguma mancha ou espinha e clarear! 




Esse é meu favorito o Snapseed esse aplicativo e aquele que salva aquela foto horrivel e escura! eu sou apaixonada nas ferramentas dele! 




Duas Fotos que editei no Snapseed! Irei fazer uma serie de post de dicas de fotografia lá no Instagram então acompanhe meus stores @makerosablog 



    Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL