Categorias


Coisa Que Preciso No Momento #13

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Oiie*-*

Tudo bem? vocês amam esse pist fixo aqui do blog né? rs eu também,eu não estou fazendo todo mês por está fazendo outros tipos de post aqui! mas vamos ao que interessa!


Quem não ta curioso pra testar essa maravilha em! eu estou louca pra usar.


Quando eu voltar de viagem já vou pegar essa água (eu uso o tonico porem eu acho que ela arde muito.querem resenha?)


A Bruna arrasa né essa mascara é o BABADO


A minha está no finzinho e eu vou comprar novamente eu só vou trocar a cor do L17 para a L18


Essa paleta é inspirada na da Huda, um sonho né!


Estou louca para testar essa linha todos dizem que é muio boa.


 Essa blusa é minha cara kkk louca pra encontra essa ou a anti-embuste.
Vi um look com essa bota que eu tô louca pra comprar ela ( a vermelha também é incrivel)


Eu tô torcendo pra eu achar uma dessa na av sete( a 25 de março de Salvador rss) é tão linda.


Eu tô atras de um desse bem bonito!! só achei uns feio aqui rs que eu também encontre um na av sete.


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL