Categorias


Comprinhas Na AV 7 Salavdor

sexta-feira, 15 de junho de 2018

OIIE*-* 



Tudo bem? hoje é um post que eu nunca tinha feito antes mas se vocês curtirem eu faço outro! eu iria esperar pra fazer tudo junto mas irei fazer por tópicos que fica melhor de visualizar as coisas né!


Bom pra quem não sabe eu moro em Salvador e aqui temos uma " de Março" que é a avenida sete e rapidinho de metro chegar lá e eu já estava morrendo de saudade desse paraíso. Por lá fiz algumas comprinhas e olha dessa vez eu me superei rs não comprei quase nada rs! Passei em suas lojas as a JNE Bijuteria e a LA Belly(loja de R$ 3,00 reais )


 Primeiro passei na La Belly e comprei algumas maquiagem (lembrando que cada peça é R$3,00 reais) Comprei:


  •  3 glitters lindos da Jasmyne 
  • 2 cílios postiços 
  • 1 batom da queem
  •  1 pó da Kyráv (achei bem perfumado) 
  •  1 lápis branco
valor total:R$24,00 reais (minha mãe comprou outras coisinhas pra minha irmã e a compra deu total de R$39,00 reais)


Passei na minha queridinha JNE e comprei:


  • 1 kit de espojinha queijinho R$7,20 reais
  • Kit de paquimetro R$9,90
  • Cola de cílios R$5,50
  • `Pincel de esfumar R$8,00
Valor total:30,6 tive desconto da Shakyra de 10% pra conhecer a Shakyra Você Precisa Conhecer

Passei em um camelô e peguei essa bandana de RS10,00 reais



Valor total das compras foi:R$64,00 reais! olha eu me superei viu nunca volto sem gastar R$100,00 reais

Irei trazer um da minha compra da 10 ok! fiquei ligadinhos! 

    Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:


2 comentários:

  1. Geente que demais! Queria muito que minha cidade tivesse lojinhas com esses preços! Amei muito! Os preços são legais e parece ser bem variado, adorei os cilios! Muito bom quando tem loja assim, né? Você economizou bastante se levarmos em conta o preço que esses itens podem chegar em outros lugares!

    https://deitadaemnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL