Categorias


Playlist Do Momento

terça-feira, 26 de junho de 2018

Oiie*-*



tudo bem?? O post de hoje seria o nosso música chiclete do momento,porém eu tô na fase de ouvir umas 15 músicas e todas elas virar chiclete.


Sabe quando você baixa varias músicas de um a vez só e quer esculta todas ao mesmo tempo? sou eu essa semana. Então o post de hoje sera uma playlist certo?


começando com o novo album de Breno e Caio Cesar que está incrivel não tem nenhuma que eu não gostei serio! todas eu estou apaixonada  










 


E olha que tem mais viu! se eu colocasse todas deles aqui ia ficar enorme esse post!





O momento que eu esperei tanto, o dia que o voz do Hugo amadureceu eu não consigo não amar esse mini Cristiano Araujo.







Pode ter certeza que essa música Status Que Eu Não Queria é pra mim rsrs é muito minha ela kk.



Meu amoor eu não consigo ficar quieta ouvindo essa música ainda mais eu sabendo a coreografia né! 


Meu amoor lançou essa música e eu sou apaixonada pela letra dessa música.



Se eu chori ouvindo essa música? demais da conta!


Gente eu vou acabar o post por aqui pra não ficar muito longo rs( e nesse momento eu estou em Governador Mangabeira na casa de minha vózinha ) Me acompanhe no insta! lá eu tenho um destaque só pra música!!





    Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL