Categorias


Wallpapers Minimalista

terça-feira, 24 de julho de 2018

Oiie! Tudo bem?


Eu sei o quanto vocês amam quando eu trago wallpapers aqui pra vocês, e nesse post eu trouxe uns diferentes! eu não sei vocês mas eu não sou chegada em wallpaper com muita informação ou cores vibrantes. Por isso eu trouxe alguns wallpapers minimalista para vocês!

Cada um mais lindo que o outro e bem delicadinho e é claro que se você escolher algum desses me manda um print do seu celular lá no meu instagram @makerosablog
 Vou amar ver❤
 Esse é o meu no momento.já tem uns 3 meses rsrs!










Ameei tanto esse que acho que vou trocar o meu por esse (Meu nome Vanessa significa lindas borboletas).


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL