Categorias


Looks Fitness- Fitmoda

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Oiie*-*


Tudo bem? hoje o post é bem diferente é sobre um assunto que eu estou me aprofundando nesse assunto que é o mundo "fitness" prefiro falar vida saudável rs, Bom pra quem não sabe eu sempre fui magra mas no ano passado acabei adoecendo e perdi muito peso!!então comecei a correr atras do meu peso os 45 a 50 kg.

Eu estou começando a fazer alguns exercícios em casa porque a pessoa aqui estava bem sedentária, e é claro que pra isso nada melhor do que usar uma roupa bem confortável e que te faça ter mais empeio nas atividades né! então no post de hoje vou indicar a Loja Fitmoda-Fashiaon Fitness.

FITMODA é uma empresa que conta com mais de 25 anos de experiência na indústria da moda nacional. Eles são especializados em moda fitness, casual e acessórios esportivos para vendas no atacado.

  a loja tem frete grátis para todo o Brasil nas compras a partir de 299,00. Tanto para uso, quanto para a revenda, além disso eles tem  condições para um lucro real.



Eu ganhei 4 peças deles e são extremamente gostosa de usar, sabe quando a roupa não te incomoda em nada? então o material deles é incrível .



Tem umas promoções maravilhosas: https://www.fitmoda.com.br/





Eu ameii todas as peças,são maravilhosas para fazer meus agachamentos.


E claro que vou deixar alguns links da loja aqui para vocês!


Vou trazer mais esse assunto aqui no blog mas lembrando que lá no meu instgram tem um destaque falando obre esse assunto e mostrando meu dia-dia ok?

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL