Categorias


Lançamentos Da Beauty FAir 2018.

sábado, 15 de setembro de 2018

Oiie*-*

Acredito que o sonho de toda blogueira e ir na Beauty Fair pelo menos é meu sonho e de algumas blogueiras que sigo no insta, já que sou de Salvador eu acho mais difícil né rs.

A Beauty Fair é reconhecida por ser a maior feira de beleza profissional das Américas e também por promover diversos eventos ao longo do ano tendo como objetivo principal auxiliar no desenvolvimento de todos os elos do segmento de beleza – indústria, varejo e profissionais. (tirado do site oficial deles)

As Marcas arrasam todo ano na feira com seus lançamentos e é claro que eu escolhi alguns lançamentos que eu mais gostei para compartilhar com vocês é claro que dando os créditos a quem foi lá e fez um trabalho de compartilhar as novidades conosco.

Ruby Rose- Essa marca vem ganhando o mundo real kk e falindo com todas nós né rs,eu pirei com os lançamentos






Vult- Escolhe dois lançamento que eu ameii



Koloss- Eu tô literalmente no chão com esses produtos pra pele!





Zanphy- Eu pirei nessa paletinha de glitter e eu vi a @oxenay falando que é glitter mesmo não aquelas cerinha com um tique de nada.

Miss Lary é uma marca nova que já chegou lacrando real!! imagina ai essa colinha pra glitter euu já quero! e ainda levou a Shay pro evento.




Lacre 21- eu fiquei em choque com eles porque eu nunca tinha visto a marca e olha a variedade de cores  e essas paletas,achei incrível. 


Macrilan- Olha essa coleção de pincel!! amei a case

Skala- Quem me acompanha sabe que meu cronograma capilar é só com essa marca que eu amoo principalmente a de A



 A maioria das imagens e do post do Pausa Para Feminices  Confira, e da Blogueira @maniavaidosa. 
Me conte qual foi o lançamento que vocês mais piraram?



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL