Categorias


Coisas Que Preciso No Momento #14

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Oiie*-*



Tudo bem meu povo? Por aqui está tudo bem. 

Quanto tempo que eu não faço o nosso post fixo em,e eu sei que vocês também ama né? Mas vamos ao que interessa, que a nossa lista de 10 a de hoje tem 11 porque me empolguei.





Podemos ver que os 3 dai de cima da formando um look bem maravigood né! estarei usando uma fantasia de coelha na festa de hallowen da escola e já estou louca atras dessas peças! eu estou super ansiosa,quem viu no stores sabe mais detalhes em.

Para a minha infelicidade meu sapato teve que rasgar então esse eu estou precisando mesmo rs.


Gentee quando eu vi essas sombras eu pirei são tão lindas que já fico imaginado as makes com ela.

E essa paleta? um amoor literalmente né! um sonho de consumo 


Eu ainda estou em love com essa marca que foi lançada na Beauty Fair e eu fiquei impressionada com a gama de cores da base deles! Já queroo muito.

Uma marca baratinha criouuu eu estou louca pra achar esse gel da miss lary.

Pó e o que eu mais tô precisando kk  já que o restinho que eu tinha quebraram.


Um fixador menorzinho pra caber em qualquer lugar e o que nós precisa né?

Como eu queroo! ele não tem álcool e estou louca pra testar.

Então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL