Categorias


Fantasias Para Halloween

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Oiie*-*

Tubo bem por ai?

Chegou final de outubro e com ele temos o halloween uma festa bem maravilhosa, Tem quem ame e tem quem odeie essa festa, nunca fui em uma por isso estou bem animada porque esse ano eu TENHOO e sei que como eu muita gente ficou pensando na fantasia né, hoje em dia não precisa ser assustadora e essas macabras toda né.

Eu fiquei bem na duvida e sei que algumas de vocês também devem estar, então decidir fazer 2 Post sobre esse assunto e dividir em fantasia e maquiagem. então nesse aqui vou falar sobre FANTASIA  e no próximo sobre MAQUIAGEM.

Fiquem a vontade para se inspirarem como eu!








MINHA INSPIRAÇÃO  quem quiser ver a minha segue o meu instagram @makerosablog  




Outra inspiração 

Quem também é fã de PLL ?




 Tomara que ninguém apareça de IT ou de Palhaço 



Me conte se você já foi para alguma festa e qual fantasia você mais gostou?

Então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL