Categorias


Looks Com Short Jeans

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Oiie*-*

Tudo bem?Se tem uma peça de roupa que eu amo é short ainda mais se ele for jeans, moro em Salvador e aqui é calor o ano inteiro né ,então dificilmente usamos calças e tal, obvio que não é todo mundo que é assim né. 

Os principais shorts que eu gosto e eu acho que a maioria gosta é o de cintura alta (eu uso 34/36) um momento desabafo aqui fabricas de shorts! é bem difícil achar um 34 que fique bom imagine o 36 rs bom e como eu amo compor looks com short tava pesquisando no pinterest e no google alguns e vou deixar aqui para inspirar vocês para arrasar com as pernas lindas ao vento (melhor coisa né rsrs).


Link Para As Compras














Tem look para todos os gostos, looks bem tumblr e estilosos né? se inspirem e arrase por ai. E da para usar até em festas em uma otima dica para ano novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL