Categorias


O Que Fazer Nas Ferias

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Oiie*-*


Tudo bem? Chegou a época de ferias e varias pessoas tem tanto tempo live que fica perdida, então nesse post trouxe algumas sugestões para você fazer nessas ferias.

Que tal um dia de Spa Day em casa? Pode chamar as Primas/Amigas ou até fazer sozinha pra relaxar. Tem vários vídeos no youtube nesse estilo cheio de dicas e receitas caseiras de esfoliantes,mascaras e muito mais! Se joga amiga


 Marca um dia com para se arrumar e fazer varias fotos com amigas/prima aproveita e marca no final de semana depois da dica anterior é bom que já atualiza as redes sociais né
 Se você for mais daquelas que prefere um sossego que tal ler um livro que você já queria a muito tempo? Aproveita que tem tempo e tire para ler 
 Quem não gosta de viajar né? Eu já estou indo para casa da minha vó onde ta varias primas ( já estou anotando essas dicas para mim fazer lá com elas) Viajar é sempre bom 
 Um Piquenique em uma tarde gostosinha junta todo mundo e curtir a natureza leva as primas menores e deixa elas sentirem a grama. Faz muito bem
 Vamos colocar as series em dia? Que tal junta um pessoal para assistir alguns filmes com muita pipoca? Vai ser legal e isso já está marcado na minha agenda em rs (Amamos fazer isso)
 Tira um dia pra falar pra sua vó que o almoço e a sobremesa e por conta de vocês(primas)  sem bagunça em! Aproveite pra fazer aquelas receitas do instagram que você sempre teve vontade de fazer. 
 Aah esse é de lei na família Rocha em! Faz uma vaquinha pra comprar vários pacotes de bexigas pra fazer uma guerra de água, na maioria das vezes está fazendo calor é bom que se refresca em!
 Ta querendo mudar algo em você ou no seu cantinho?? Essa é hora certa. Pesquise bem antes de mudar o visual pra ter certeza em! 

 Vamos Faxinar? Deu uma preguiça né? Mas com um som e as tarefas dividas para todo mundo fica bem divertido, e você já deixa sua vozinha orgulhosa, que tal?  



Anotei todas essas dicas e já vou repassar para as primas para a gente curtir muito essas ferias! Se joga em uma praia também viuu, ta no momento certo!


Então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL