Categorias


Para Você Arrasar Nesse Verão! ( Tendência Biquínis e Maiô 2019)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Oiie*-*


Tudo bem?? Verão já ta ai e lógico que todo mundo pensa em ir curtir uma praia,piscina ate cachoeiras mas você não quer usar o mesmo biquíni/maiô de sempre e decidiu querer lacrar nesse verão! Você está no post certo.

No post de hoje trouxe alguns biquínis/maiô para você se inspirar e lacrar com as Tendência de Biquíni/Maiô 2019 


 Eu fiquei apaixonada nesse maiô,o meu favorito. 


Biquínis/maiô com estampas divertidas como frutas ex: abacaxi,melancia e laranja. 


 Branco e Preto, Preto e rose! As cores que todo mundo ama e se senti bem né.
 Poá! eu sou apaixonadinha por bolinhas eu me acho muito menininha sabe? e olha esse Biquíni maravilhoso 
  As Plus Size não ficam de fora não em! Elas lacram nas cores 

 Olha esses dois que é estilo shortinho, um lacre né!
 Olha o Poá de novo!
E esse maiô com estampa divertida e nesse tom de azul!


Então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL