Categorias


Coisas Que Preciso No Momento #9

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Oiie*-*


Tudo bem? Eu tô bem,o post de hoje é um dos que eu amo fazer e vocês também que é o mensal ❤ se você acabou de conhecer o blog seja bem vinda e saiba que tem 8 post sobre esse tema e faço post duas vezes na semana (ou tento) TERÇA-FEIRA SEXTA-FEITA! então fica ligadinha e me acompanha lá no instagram que tô ativa @makerosablog mas vamos a nossa lista! 



(imagens pega no google podendo ter direitos autorais)

O verão ta chegando e o calor aqui em Salvador e o ano inteiro né rsrs eu amoo shorts cintura e é um item que da pra fazer varias composição!

Continuando falando de calor!! e algo que ajuda muito né nesse calor são esses croppet!!

Tô procurando uma escova dessa pra diminuir a quebra do meu cabelo e dizem que essas são muito boa!

Eu amo esmaltes da novo toque e tô atras dessa cor! gente é muito linda ne, eu amo essa marca a maioria dos meus esmaltes são deles!

Já disse que ruby rose lacra? pois bem eles lançaram cada pincel maravilhoso e nos fica como no chão!Ruby rose nota nós aqui rsrs

Se eu dizer que sou apaixonada por essas embalagem vocês concordam comigo ? porque é muito lindo e dizem que é bom!

Olha essa embalagem gente a Playboy arrasa !! louca pra testar esse delineador se eu achar trago resenha completa para vocês!!

Vi esse iluminador lá no instagram e pirei na hora! e muitoo lindo gente ❤

Eu amooo pigmentos e glitter e olha esses pigmentos da mahav muito lindo ! eu ameii quero todos.

Falei da Hinode no post anterior tô louca pra ter esses perfumes o 28,46 e o 12!! 




Tem algo em comum com a sua lista? o que você ta querendo esse mês conta para mim vou adorar saber!


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL