Categorias


Coisas Que Preciso No Momento #11

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Oiie*-*



Ta podem brigar comigo por esses 15 dias sem postar aqui viu!! Tava osso mas juro que to fazendo vários aqui pra vocês,tenho uma noticia boa noticia para vocês que não me acompanhar o instagram eu passei direto! então já estou de feriais só to me organizando!! mas vamos ao post.

Eai? Tudo bem? eu to mega feliz, o post de hoje é aquele nosso queridinho mensal o ultimo do ano  olha que coisa que coisa maravilhosa vamos para a nossa ultima listinha??



 Batom não pode faltar ne!! e eu tô louca para experimentar esses batons.
 Olha a gama de cores nessa paleta maravilhosa eu to apaixonada.
 Olha que lindos esses pincéis dessa marca nova!
 Que bronze mate maravilhoso!!
 To precisando de uma água micelar e fiquei bem curiosa pra testar essa da Koloss
 A pessoa aqui quer voltar a cuidar da pele e preciso de um hidratante!!


 Recebi a amostra desse perfume e eu ameii é tão bom!!
Quem ai ta procurando look para fim de ano?? vai ter post de inspiração para vocês fiquem ligadinhas lá no instagram @makerosablog

 Quero passar e tênis ou sapatilha e olha que tênis lindo!!
Fim de ano chegou e nós quer o que? um óculos de sol urgente para a viagem né quero um desse modelo gatinho.




 Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL