Categorias


Top10 Maquiagens da Bruna Tavares

terça-feira, 31 de julho de 2018

Oiie*-*

Tudo bem?Quem ai conhece a Bruna Tavares? acho muito difícil alguém não conhecer, eu conheci a Bru pela minha goxxxtosa Bianca Andrade! de lá pra venho acompanhando ela e olha a mulher lacra tantos nas maquiagem que ela faz tanto nos produtos da linha dela ( não tenho nada ainda).

Mas nos no post de hoje eu irei fazer um top10 das maquiagem   que ela já fez. * TÔ pensando em trazer um post reproduzindo alguma maquiagem dela, o quê vocês acham?*










A maioria tem um rim rosado né rs pq eu amo MAKE ROSA ( vai que é o nome do blog né) e é claro tinha que ter glitter, eu amoo glitter. A Bruna Tavares arrasa né! vou deixar aqui as redes sociais dela incluindo o youtube com os tutoriais dessas maquiagem 



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL