Categorias


Coisas Que Eu Quero/Preciso No Momento #15

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Oiie*-*


Tudo Bem?Olha só quem ta por aqui hoje! o post de coisas que eu preciso (quero) no momento esse já o #15 em, vocês gostem muito desse post aqui no blog e lá no pinterest.

Quem conheceu o blog pelo pinterest? Eu amo estar lá todos os dias.

Pra quem não conhece esse post fixo aqui no blog(que é muito difícil) é assim, nele eu trago uma listinha de 10 coisas que eu tô querendo/precisando no momento então vamos a listinha desse mês que por acaso meu aniversario é agora 3 De Janeiro, então já fica de sugestão ai bests.



Eu estou apaixonada por macaquinho real oficial e tem vários modelos em uma loja pertinho aqui de casa

Outra peça que tenho quase certeza que eu irei pegar é saia jeans e está com um preçinho bom

A Louca dos caderninhos ataca novamente! mas não é lindo esses planers da tilibra?

Verão ta ai na porta e calor veio junto! e na hora da maquiagem a situação complica né, querendo horrores essa bruma

Tô sem base real e estou sofrendo, vi os tons escuros dessa base e pelo que eu  vi falar parece ser boa. Tô querendo testar ela.

Quem nunca teve esse batom? Eu já e esse ano ele voltou com tudo e estou querendo pois ele deixa a boca linda. 

E a moda do Lip Tint! Da pra usar na boca e na bochecha e fica um tonzinho lindo e o melhor não sai por nada

Quem não quer essa coleção da Bia né? Eu tô apaixonada reaal eu acompanho a Bia a muito tempo e fico muito feliz com esse passo na carreira dela

Olhaa já pedir de presente de aniversario por aqui! e eu não vejo a hora de ter o cheirinho dela.

Conheci essa marca a Sffumato beaut a pouco tempo e fiquei louca com os pinceis deles um mais maravilhoso que o outro 


Então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL