Categorias


Seios Pequenos

terça-feira, 28 de maio de 2019

Vamos falar de um assunto de nós mulheres, "Seios" no caso seios pequenos.


Eu tenho, então para mim é fácil falar sobre isso. então vamos lá.

Hoje em dia eu tenho uns seios bem pequenos só que no meu caso eu perdi, eu tinha uns seios maiores(não tanto) e hoje em dia ele é pequenos e não irei mentir que isso as vezes me incomoda e eu sei que é por conta de eu ter perdido peso ( algo que foi emocional ) no momento 18/05/2019 tenho 18 anos e 38 kilos sim estou abaixo do peso então meus seios tem haver com isso né. Em outros casos a pessoa tem seios pequeno por conta da genetica e não tem nada haver com o peso.


Acredito que a pior parte disso é comprar roupa, porque na internet a gente até acha varias pessoas enaltecendo e tal, mas quanto a gente chega no provador e vai comprar um look não é bem assim, já cansei de ir comprar uma roupa e chegando lá mão cabia em mim (levar pra apertar). mas é claro que tem a parte boa nisso como exemplo.

a gente consegue correr sem precisar segurar seus peitos ou sem que eles batam na sua cara.
conseguimos sair sem usar sutiã
a moda do bralette fica incrível.
não precisa gastar dinheiro comprando novos sutiãs, porque o elástico dos seus dura muito mais.conseguimos dormir de bruços.melhor parte hahah quando algo bate no seu peito, a dor que você sente é mínima.
então temos uns privilégios ai.  vamos mostrar alguns looks















Lembrando que não existe um corpo perfeito, se ame do jeito que você é!


Então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL