Categorias


Coisas que não vivo sem

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Oiie*-*

Tudo bem gente? aparecendo aqui de vez em quando mas to todo dia lá no instagram com fotos sensacionais e stores do meu dia a dia, mas no post de hoje trouxe um top 5 bem legal que eu acredito que eu já tenha feito uma vez aqui a muito tempo atrás.

5 coisas que eu não vivo sem é um pouco difícil então terá uns extras ai em,rsrs.


 Deus: ninguém vive sem ele, ele é o nosso ar nosso protetor nosso tudo. mesmo não indo a igreja como antigamente eu continuo adorando ele ❤❤
Preencher minha sobrancelhas,serioo não da pra viver sem ainda mas que a minha é bem falhada então é a salvação
 Mascara de cílios eu amo porque abre meu olhar, posso ta sem blush mas sem rímel não rs
 Quem vive em lugar quente vai saber que short jeans é o nosso preferidinho a gente pode compor vários looks com ele.

Shampoo de bebê é um coringa na minha vida,uso ele pra tudo.  

Óleo de rícino ajuda super nas minhas sobrancelha e no crescimento no meu cabelo.


Aah née, se, celular não da pra ser blogueira né rs. o meu no momento é o j7 metal que o bichinho ta dando adeus já rs.

Então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL