Categorias


MegaLizz- Resenha

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Tudo bem? Por aqui está tudo otimooo! 

O assunto do post de hoje é sobre cabelo, como deixar ele com efeito de salão em casa que é o que nos queremos né, Praticidade. 



Já ouviram falar do MegaLizz? um produto que virou queridinho de muita gente que gosta de manter o cabelo alinhado e saudável em casa, eu usei e aprovei! 

O produto tem uma composição que promete alinhar os fios deixando eles mais liso e sem frizz e volume sem formol. 

Vamos ao resultado no meu cabelo!


ANTES

 DEPOIS

Como usar?
1º Passo: lave o cabelo duas vezes com seu shampoo habitual ou anti résiduo

2º Passo: aplique uma quantidade de MegaLizz em todo comprimento do seu cabelo. deixando o tempo determinado para seu tipo de cabelo

3º Passo: retire 80% do MegaLizz dos seus fios (eu não apliquei condicionador mas você pode aplicar) 

4º Passo: seque totalmente os seus fios com o secador, se necessário pranche.

Pratico né? agora arrase! 

composição do produto livre de formol


LINK PARA EFETUAR A COMPRA: https://linktr.ee/MegalizzOficial


o que eu achei? 
Eu gostei. agora meu cabelo ta super fácil de alisar e se manter sem frizz, ainda tirei as pontinhas do cabelo para o resultado ficar melhor. Não tem cheiro forte, porém, eu sou enjoada com tudo e acabei não curtindo o cheiro. Mas isso não significa que o cheiro é ruim ta! Ah!! não arde o olho nem irrita a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL