Categorias


Música Chiclete Do Momento

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Oiiiie*-*



Tudo bom? espero que sim com todos vocês! hojé o post é novamente música chiclete, também os cantores que eu gosto ta lançando novas músicas e eu pra aprender fico ouvindo o dia todo, hoje o música chiclete é de duas mulheres lindas que eu amo muito sou fã de verdade! Lola&Vitoria elas lançaram uma nova música e como sempre elas arrasaram! vamos a música né




Nome: Relacionamento Sério

Vídeo:




Letra:

RELACIONAMENTO SÉRIO
Lola Ortiz/ Vitória Vargas/Paulo Fiapo
Se você acha que expor a nossa intimidade
Vai de alguma forma nos trazer felicidade
Ou talvez somar pra nossa relação
O amor vai muito além de uma publicação
Se é medo, ciúme, a gente se assume
Na nossa cama só eu e você
Do nosso amor só a gente precisa saber
Se alguém curtiu, gostou, ou deixou de gostar sei lá
To nem aí se alguém perguntar
Do relacionamento sério que eu postei
O meu status sempre foi que eu te amei

Link para baixar a música no site delas free :Aqui

Eu espero que tenham gostado não esqueça de me acompanha nas redes sociais 



Um super beijo fiquem com Deus e até a próxima xaaul!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL