Make Rosa

sábado, 15 de setembro de 2018

Lançamentos Da Beauty FAir 2018.

Oiie*-*

Acredito que o sonho de toda blogueira e ir na Beauty Fair pelo menos é meu sonho e de algumas blogueiras que sigo no insta, já que sou de Salvador eu acho mais difícil né rs.

A Beauty Fair é reconhecida por ser a maior feira de beleza profissional das Américas e também por promover diversos eventos ao longo do ano tendo como objetivo principal auxiliar no desenvolvimento de todos os elos do segmento de beleza – indústria, varejo e profissionais. (tirado do site oficial deles)

As Marcas arrasam todo ano na feira com seus lançamentos e é claro que eu escolhi alguns lançamentos que eu mais gostei para compartilhar com vocês é claro que dando os créditos a quem foi lá e fez um trabalho de compartilhar as novidades conosco.

Ruby Rose- Essa marca vem ganhando o mundo real kk e falindo com todas nós né rs,eu pirei com os lançamentos






Vult- Escolhe dois lançamento que eu ameii



Koloss- Eu tô literalmente no chão com esses produtos pra pele!





Zanphy- Eu pirei nessa paletinha de glitter e eu vi a @oxenay falando que é glitter mesmo não aquelas cerinha com um tique de nada.

Miss Lary é uma marca nova que já chegou lacrando real!! imagina ai essa colinha pra glitter euu já quero! e ainda levou a Shay pro evento.




Lacre 21- eu fiquei em choque com eles porque eu nunca tinha visto a marca e olha a variedade de cores  e essas paletas,achei incrível. 


Macrilan- Olha essa coleção de pincel!! amei a case

Skala- Quem me acompanha sabe que meu cronograma capilar é só com essa marca que eu amoo principalmente a de A



 A maioria das imagens e do post do Pausa Para Feminices  Confira, e da Blogueira @maniavaidosa. 
Me conte qual foi o lançamento que vocês mais piraram?



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Você Precisa Conhecer: Perfies Do Instagram

Oiie*-*


Todo mundo gosta de uma inspiração né! e nada melhor do quê  o instagram, pois lá é cheios de perfies lindos sobre vários tipos de assunto. Metade do meu tempo no dia a dia eu passo no instagram é la que vem varias ideias e o principal eu interajo muito com vocês por lá.

Eu amo entrar em um perfil organizado e cheio de dicas que dê gosto de olhar e seguir. Com os stores ficou bem mais fácil explicar em videozinhos que da pra salvar nos destaques.


Escolhi alguns perfies que eu gosto de conferir por lá!

user: @by_thamires
A Thamy é daquelas que brilha mais que o sol real kk, ela arrasa nas maquiagens eu me inspirei nela para fazer essa maquiagem: 



A Tay ❤ eu vi uma foto dela super plena no instagram e quando eu entrei no perfil já fui logo seguindo! ela é um amor de pessoa e da varias dicas maravilhosa no stores 


user: @leticiaa_97
A Letícia eu conheci pelo YouTube eu adoro o jeito que ela ensina!

Conheci ela pelo instagram da JNE uma lojinha daqui de Salvador, ela faz cada maquiagem babadeira!
Ela lacra real, e o filhinho dela e tão fofinho!! o feed dela e de ficar babando por horas.
Conheci ela a pouco tempo e amei as dicas ela sempre faz tutoriais pelo stores e deixa salvo com varias dicas.



Como eu já disse nesse post, o instagram e lugar de inspiração e comunicação e eu veio pedir a vocês para me seguir por lá @makerosablog todos as meninas a cima eu sigo e eu gostaria muito que vocês fossem conhecer o trabalho de cada uma pois eu sei que não e nada fácil ser uma "influencer" e ganahr seu publico❤


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:


terça-feira, 21 de agosto de 2018

10 Dicas De Maquiagem Que Você Precisa Saber!!



Oiie*-*

Tudo bozim?? Todo mundo aqui ama maquiagem né! algumas iniciantes não tem a pratica e acaba errado em algo e fica frustada querendo desistir mas miga essa dica vale ouro NÃO ADIANTA ASSISTIR VÍDEOS NO YOUTUBE E NÃO PRATICAR então miga pega todas as suas maquiagem seu espelho e vamos praticar até obter um resultado maravilhoso viu!!

1 Dica: Hidrate a sua pele 

As vezes a base não fica com uma aparência bonita na pele por falta de hidratação não pela base ser ruim (pode até ser a base ta)

2 Dica: Soro Fisiológico 

O soro tem o poder ser Hidratação maravilhosa e se você colocar uma colher de glicerina pontecializa a hidratação 

3 Dica:Pó translucido

Miga se você já hidratou,passou a base e corretivo vamos sela isso  direitinho com um pó! mas se você não tiver um pó pra selar tem uma diquinha maraaa pega ai seu amido de milho,talco e um pó compacto da sua cor e faz uma misturinha e está prontinho

4 Dica: A Velha fitinha para o delineado

SE você ainda não tem esses moldes de delineado que vendem por ai, lembra da fitinha no canto olho MAS lembre de colocar eles na mesma posição pra não sair um no sul outro no norte rs.

5 Dica: Nada de Lambuzar na hora do rímel

Miga essa dica é maravilhosa pra gente que sempre meleca a sombra ou suja a pálpebra com rímel! pega um cartalzinho e coloca na pálpebra para não sujar a sombra!!

6 Dica: Cilios Postiços  baratinho

A gente ver as blogueiras com uns cílios maravilhoso mé? dai na hora que você vai comprar o cílios é todo reto (lembre de preferir cílios com a base transparente) você ai pegar a tesoura o a escovinha ( aquela de sobrancelha e que imita o aplicador de rímel) com a tesoura você vai da uns apertadinhas na base do cílios e com a escovinha você vai da uma descabeladinha ta!

7 Dica:Bico de Peixe

NA hora do contorno você não sabe onde escurecer? Faz o bico de peixe e onde afundar você passa seu contorno ( 2 dedos antes da boca ta)

8 Dica: Sombra como Iluminador!

Todo undo quer tombar no brilho né? se você tem uma sombra com cintilançia miga na cor champanhe ou douradinha se joga miga!

9 Dica: Umedecer o Pincel 

Sabe a dica 2? a misturinha? você pode umedecer o seu pincel na hora que for passar o iluminador para pontecializar o resultado.

10 Dica: Base errada

Nosso maior erro e chegar na loja e tacar a base na nossa mão! não faça isso, o tom da nossa mão é diferente da do rosto! sempre teste no maxilar!!

Lembrando que você deve praticar! porque  A PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO 

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Looks Fitness- Fitmoda

Oiie*-*


Tudo bem? hoje o post é bem diferente é sobre um assunto que eu estou me aprofundando nesse assunto que é o mundo "fitness" prefiro falar vida saudável rs, Bom pra quem não sabe eu sempre fui magra mas no ano passado acabei adoecendo e perdi muito peso!!então comecei a correr atras do meu peso os 45 a 50 kg.

Eu estou começando a fazer alguns exercícios em casa porque a pessoa aqui estava bem sedentária, e é claro que pra isso nada melhor do que usar uma roupa bem confortável e que te faça ter mais empeio nas atividades né! então no post de hoje vou indicar a Loja Fitmoda-Fashiaon Fitness.

FITMODA é uma empresa que conta com mais de 25 anos de experiência na indústria da moda nacional. Eles são especializados em moda fitness, casual e acessórios esportivos para vendas no atacado.

  a loja tem frete grátis para todo o Brasil nas compras a partir de 299,00. Tanto para uso, quanto para a revenda, além disso eles tem  condições para um lucro real.



Eu ganhei 4 peças deles e são extremamente gostosa de usar, sabe quando a roupa não te incomoda em nada? então o material deles é incrível .



Tem umas promoções maravilhosas: https://www.fitmoda.com.br/





Eu ameii todas as peças,são maravilhosas para fazer meus agachamentos.


E claro que vou deixar alguns links da loja aqui para vocês!


Vou trazer mais esse assunto aqui no blog mas lembrando que lá no meu instgram tem um destaque falando obre esse assunto e mostrando meu dia-dia ok?

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

© Make Rosa 2015 . Todos os direitos reservados.
Layout Feito por: Hellen Cassia.
Tecnologia do Blogger.