Make Rosa

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Looks Com Short Jeans

Oiie*-*

Tudo bem?Se tem uma peça de roupa que eu amo é short aina mais se ele for jeans, moro em Salvador e aqui é calor o ano inteiro né ,então dificilmente usamos calças e tal, obvio que não é todo mundo que é assim né. 

Os principais shorts que eu gosto e eu acho que a maioria gosta é o de cintura alta (eu uso 34/36) um momento desabafo aqui fabricas de shorts! é bem difícil achar um 34 que fique bom imagine o 36 rs bom e como eu amo compor looks com short tava pesquisando no pinterest e no google alguns e vou deixar aqui para inspirar vocês para arrasar com as pernas lindas ao vento (melhor coisa né rsrs).
















Tem look para todos os gostos, looks bem tumblr e estilosos né? se inspirem e arrase por ai. E da para usar até em festas em uma otima dica para ano novo

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

10 Músicas Para Você Dançar Nesse Verão (Só Hits)

Oiie*-*


Tudo bem??Quem não gosta de se jogar na dança? eu mesmo não sendo muito boa nisso eu adoroo,e pra quem quer perder umas calorias também é uma otima opção. E no post de hoje trouxe 10 músicas contagiantes e grudentas rs para você colocar essa raba pra jogo em.

No youtube é comum a gente encontrar vários canais de dançarinos né? Os dois mais populares e que eu amoo assistir é Daniel Saboya e Fit Dance( que á daqui de Salvador em) Lá você encontrar varias coreografias com estilos diferentes e com as músicas que estão em alta no momento.

Todas as músicas que eu escolhi aqui são funk, porque né gente ninguém que se segura com os bits e as batidas né, Então vamos a PlayList Para Você mexer a raba.

(Irei colocar as coreografias e não os clips ok? Para você sair arrasando por ai) 


Agora é tudo meu-Kevinho e Dennis DJ (posso ta morta mas se tocar essa música eu levanto das cinzas rsrs)




Provocar- Lexa part Gloria Groove



Quer Mais?- Mc Pocahondas e Mc Mirella 



Hoje eu tô um nojo- Carlos&Cristian part Melody



Medley da Gaiola- Kevin Cris e Dennis Dj


Hoje eu vou parar na gaiola- Mc Livinho 



Sapequinha-Lexa part Mc Lan


Devagarinho- Luísa Sonza 




Boa Menina- Luísa Sonza 


Parado no bailão- Mc L da Vinte e Mc Gury



Tem muito mais ainda viu! Querem parte 2?? 

Agora assistir essas coreografias e vai praticar porque eu já tô indo viu corre pro instagram que lá vou mostrar minhas ferias e muita raba mexendo viu @makerosablog





 Então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

O Que Fazer Nas Ferias

Oiie*-*


Tudo bem? Chegou a época de ferias e varias pessoas tem tanto tempo live que fica perdida, então nesse post trouxe algumas sugestões para você fazer nessas ferias.

Que tal um dia de Spa Day em casa? Pode chamar as Primas/Amigas ou até fazer sozinha pra relaxar. Tem vários vídeos no youtube nesse estilo cheio de dicas e receitas caseiras de esfoliantes,mascaras e muito mais! Se joga amiga


 Marca um dia com para se arrumar e fazer varias fotos com amigas/prima aproveita e marca no final de semana depois da dica anterior é bom que já atualiza as redes sociais né
 Se você for mais daquelas que prefere um sossego que tal ler um livro que você já queria a muito tempo? Aproveita que tem tempo e tire para ler 
 Quem não gosta de viajar né? Eu já estou indo para casa da minha vó onde ta varias primas ( já estou anotando essas dicas para mim fazer lá com elas) Viajar é sempre bom 
 Um Piquenique em uma tarde gostosinha junta todo mundo e curtir a natureza leva as primas menores e deixa elas sentirem a grama. Faz muito bem
 Vamos colocar as series em dia? Que tal junta um pessoal para assistir alguns filmes com muita pipoca? Vai ser legal e isso já está marcado na minha agenda em rs (Amamos fazer isso)
 Tira um dia pra falar pra sua vó que o almoço e a sobremesa e por conta de vocês(primas)  sem bagunça em! Aproveite pra fazer aquelas receitas do instagram que você sempre teve vontade de fazer. 
 Aah esse é de lei na família Rocha em! Faz uma vaquinha pra comprar vários pacotes de bexigas pra fazer uma guerra de água, na maioria das vezes está fazendo calor é bom que se refresca em!
 Ta querendo mudar algo em você ou no seu cantinho?? Essa é hora certa. Pesquise bem antes de mudar o visual pra ter certeza em! 

 Vamos Faxinar? Deu uma preguiça né? Mas com um som e as tarefas dividas para todo mundo fica bem divertido, e você já deixa sua vozinha orgulhosa, que tal?  



Anotei todas essas dicas e já vou repassar para as primas para a gente curtir muito essas ferias! Se joga em uma praia também viuu, ta no momento certo!


Então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Para Você Arrasar Nesse Verão! ( Tendência Biquínis e Maiô 2019)

Oiie*-*


Tudo bem?? Verão já ta ai e lógico que todo mundo pensa em ir curtir uma praia,piscina ate cachoeiras mas você não quer usar o mesmo biquíni/maiô de sempre e decidiu querer lacrar nesse verão! Você está no post certo.

No post de hoje trouxe alguns biquínis/maiô para você se inspirar e lacrar com as Tendência de Biquíni/Maiô 2019 


 Eu fiquei apaixonada nesse maiô,o meu favorito. 


Biquínis/maiô com estampas divertidas como frutas ex: abacaxi,melancia e laranja. 


 Branco e Preto, Preto e rose! As cores que todo mundo ama e se senti bem né.
 Poá! eu sou apaixonadinha por bolinhas eu me acho muito menininha sabe? e olha esse Biquíni maravilhoso 
  As Plus Size não ficam de fora não em! Elas lacram nas cores 

 Olha esses dois que é estilo shortinho, um lacre né!
 Olha o Poá de novo!
E esse maiô com estampa divertida e nesse tom de azul!


Então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

© Make Rosa 2015 . Todos os direitos reservados.
Layout Feito por: Hellen Cassia.
Tecnologia do Blogger.