Make Rosa

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Fantasias Para Halloween

Oiie*-*

Tubo bem por ai?

Chegou final de outubro e com ele temos o halloween uma festa bem maravilhosa, Tem quem ame e tem quem odeie essa festa, nunca fui em uma por isso estou bem animada porque esse ano eu TENHOO e sei que como eu muita gente ficou pensando na fantasia né, hoje em dia não precisa ser assustadora e essas macabras toda né.

Eu fiquei bem na duvida e sei que algumas de vocês também devem estar, então decidir fazer 2 Post sobre esse assunto e dividir em fantasia e maquiagem. então nesse aqui vou falar sobre FANTASIA  e no próximo sobre MAQUIAGEM.

Fiquem a vontade para se inspirarem como eu!








MINHA INSPIRAÇÃO  quem quiser ver a minha segue o meu instagram @makerosablog  




Outra inspiração 

Quem também é fã de PLL ?




 Tomara que ninguém apareça de IT ou de Palhaço 



Me conte se você já foi para alguma festa e qual fantasia você mais gostou?

Então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Coisas Que Preciso No Momento #14

Oiie*-*



Tudo bem meu povo? Por aqui está tudo bem. 

Quanto tempo que eu não faço o nosso post fixo em,e eu sei que vocês também ama né? Mas vamos ao que interessa, que a nossa lista de 10 a de hoje tem 11 porque me empolguei.





Podemos ver que os 3 dai de cima da formando um look bem maravigood né! estarei usando uma fantasia de coelha na festa de hallowen da escola e já estou louca atras dessas peças! eu estou super ansiosa,quem viu no stores sabe mais detalhes em.

Para a minha infelicidade meu sapato teve que rasgar então esse eu estou precisando mesmo rs.


Gentee quando eu vi essas sombras eu pirei são tão lindas que já fico imaginado as makes com ela.

E essa paleta? um amoor literalmente né! um sonho de consumo 


Eu ainda estou em love com essa marca que foi lançada na Beauty Fair e eu fiquei impressionada com a gama de cores da base deles! Já queroo muito.

Uma marca baratinha criouuu eu estou louca pra achar esse gel da miss lary.

Pó e o que eu mais tô precisando kk  já que o restinho que eu tinha quebraram.


Um fixador menorzinho pra caber em qualquer lugar e o que nós precisa né?

Como eu queroo! ele não tem álcool e estou louca pra testar.

Então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:


quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Música Chiclete Do Momento (Melim)

Oiiie*-*


Quem nunca ouviu a música "Meu Abrigo" no stores de alguém em! Melim ganhou meu coração quando apareceu no stores da Bia (boca rosa) dai fui ouvir outras músicas deles e acabei baixando o álbum todinho e também viciei a casa toda rs. O estilo deles é incrível demais. 

Se você nunca ouviu falar em melim você deve está bem curiosa pra saber quem são né? Melim e um trio e são irmão no trio tem a Gaby o Rodrigo e o Digo(que são gêmeos)e eles são muito fofinhos,eu tô simplesmente apaixonada por eles e desejo o maior sucesso para eles poque eles merecem demais❤.
Melim-Meu abrigo

Então eu vou escolher algumas musicas deles que eu amoo e espero que vocês gostem também. Com vocês MELIM  rsrsrs.




















E claro que tem muito mais!! 

Então gostaram?espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:


sábado, 15 de setembro de 2018

Lançamentos Da Beauty FAir 2018.

Oiie*-*

Acredito que o sonho de toda blogueira e ir na Beauty Fair pelo menos é meu sonho e de algumas blogueiras que sigo no insta, já que sou de Salvador eu acho mais difícil né rs.

A Beauty Fair é reconhecida por ser a maior feira de beleza profissional das Américas e também por promover diversos eventos ao longo do ano tendo como objetivo principal auxiliar no desenvolvimento de todos os elos do segmento de beleza – indústria, varejo e profissionais. (tirado do site oficial deles)

As Marcas arrasam todo ano na feira com seus lançamentos e é claro que eu escolhi alguns lançamentos que eu mais gostei para compartilhar com vocês é claro que dando os créditos a quem foi lá e fez um trabalho de compartilhar as novidades conosco.

Ruby Rose- Essa marca vem ganhando o mundo real kk e falindo com todas nós né rs,eu pirei com os lançamentos






Vult- Escolhe dois lançamento que eu ameii



Koloss- Eu tô literalmente no chão com esses produtos pra pele!





Zanphy- Eu pirei nessa paletinha de glitter e eu vi a @oxenay falando que é glitter mesmo não aquelas cerinha com um tique de nada.

Miss Lary é uma marca nova que já chegou lacrando real!! imagina ai essa colinha pra glitter euu já quero! e ainda levou a Shay pro evento.




Lacre 21- eu fiquei em choque com eles porque eu nunca tinha visto a marca e olha a variedade de cores  e essas paletas,achei incrível. 


Macrilan- Olha essa coleção de pincel!! amei a case

Skala- Quem me acompanha sabe que meu cronograma capilar é só com essa marca que eu amoo principalmente a de A



 A maioria das imagens e do post do Pausa Para Feminices  Confira, e da Blogueira @maniavaidosa. 
Me conte qual foi o lançamento que vocês mais piraram?



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:
© Make Rosa 2015 . Todos os direitos reservados.
Layout Feito por: Hellen Cassia.
Tecnologia do Blogger.