Make Rosa

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Botas Vermelha:Variedade e Como Usar

Oiie*-*


Tudo bem? saudades de fazer post de moda,tem dias que passo horas no pinterest vendo looks com X peça! e hoje escolhi falar de um peça que está em alta! quando chega a época de outono/inverno (estações favoritas) todo mundo tira as botas do fundo do guarda roupa né?

Bota Vermelha 

além da bota ter um charme maravilhoso a cor vermelha é intensa é marcante. Eu particularmente amo essa cor! 

Vamos a alguns Modelos:






Temos variedades no mercado! botas em verniz,cano curto, over the knee (cano alto) em camurça e etc. tem pra cada estilo cada gosto!

Você deve já está imaginando vários look com essas botas né? vou deixar alguns look para vocês se inspirarem e arrasar por ai!






Eu amei essa ultima e a com a saia combinado! Me conta qual foi a que você mais gostou? Já ta pronta pra montar seu look e arrasar por onde passar! 

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Series Que Já Assistir

Oiie*-*


Tudo bem? no post de hoje vou dizer a vocês 5 series que eu já assistir, até ano passado antes da serie 13 Reasons Why ser lançada eu nem ligava pra esse negocio de Netflix, para mim era uma coisa besta. Mas não é que é bom!! então vamos as 5 series que já assistir.

 Stranger Things.


A série se passa na cidade rural fictícia de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos, durante a década de 1980. O Laboratório Nacional de Hawkins, nas proximidades, ostensivamente realiza pesquisas científicas para o Departamento de Energia dos Estados Unidos, mas, secretamente, realiza experimentos paranormais e sobrenaturais, incluindo experimentos que envolvem pessoas em testes humanos, que começam a afetar os moradores inconscientes de Hawkins de maneiras calamitosas.


13 Reasons Why.
Clay Jensen, um estudante, volta para casa da escola um dia, e encontra uma caixa misteriosa deixada na sua varanda. Dentro da caixa, ele encontra sete fitas cassete de dois lados gravadas por Hannah Baker, sua colega de escola e amor não-correspondido, que tragicamente cometeu suicídio há duas semanas atrás. Na fita, Hannah desenvolve um diário de áudio emocional, detalhando os treze motivos pelos quais ela decidiu se suicidar. Suas instruções são claras: cada pessoa que recebe a caixa é um dos motivos pelos quais ela se matou. E, depois que cada pessoa termina de escutar das fitas, ela deve passar a caixa para a próxima pessoa. Se alguém decidir quebrar a corrente, um outro conjunto das fitas será vazado para o público. Cada fita se dirige a uma pessoa específica em sua escola e detalha o envolvimento da mesma em seu suicídio.
E a segunda temporada vai ser lançada agora dia 18 de maio.

Pretty Little Liars. Minha serie favorita já assisitir ela 3 vezes de tanto que eu amo essa serie, é muito suspense amoo rs.

Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Havia um ano, a popular Alison DiLaurentis desaparecera, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer, Hanna, Aria e Emily novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto-intitula "-A", ameaçando-as de contar todos os seus segredos - segredos que só Alison poderia saber.


GirlBoss. 

Girlboss é uma série de televisão americana baseado na história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados da moda, contudo, é uma releitura bem livre, criada por Kay Cannon. 





Gossip Gril outra que é meu xodó! da vontade de matar a Blair e o Chuck claro que da rs

 é uma série televisiva produzida pelo canal norte-americanoThe CW, baseada na série literária homônima da escritora Cecily von Ziegesar, criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, estreando na The CW em 19 de setembro de 2007 e terminando no dia 17 de dezembro de 2012, totalizando 121 episódios. 

Todas as Sinopse são do Wikpedia.

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:


terça-feira, 1 de maio de 2018

3 ANOS DE BLOG

Oiie *-*


Tudo bem? Aqui está tudo bem graças a Deus, hoje é dia 01/05/2018 um dia muito especial para mim porque hoje completamos 3 anos de existência  3 anos que eu decidir criar esse blog pelo celular,vocês acreditam que eu fazia tudo pelo celular por 8 meses? pois é! por isso eu digo que quem quer consegue se correr atras. E eu não ter computador na época dificultou bastante mas eu não deixei que isso afetasse tanto assim o blog, no começo eu não sabia de nadinha mesmo hoje eu até sei algumas coisas eu sei que preciso melhorar muito esse blog.quero muito ter um domínio trocar o layout deixar ele bem profissional mas enquanto eu não consigo a gente vai dando um jeito ne.

Nesses três anos eu já pensei em desistir varias vezes porque não é fácil e esse ano eu tive um bloqueio tão grande que eu chorei por não sair do " oi tudo bem?" fiquei uma semana tentando e nada saia nada tomava forma foi ai que decidir assistir novas series e pintei meu quarto e é claro baixei o pinterest no celular e começou a vim umas ideias legais. 


Para comemorar esses três anos decidir fazer umas fotos com ajuda da minha irmã Geovanna Rocha e ficaram lindas! Quero que vocês confiram e me acompanhe lá no instagram porque por lá eu aviso quando tem post e vou começar a fazer conteúdo exclusivo para ele @makerosablog 













Essas foram algumas das fotos que eu tirei em comemoração ao blog e é claro que não vai passar em branco aqui em casa rs! Se vocês querem como vai ser a festa está lá no @makerosablog .



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Tag: Meu Signo

Oiie*-*

Tudo bem com vocês? aqui está tudo bem. Que saudade que eu estava de responder tags eu amo posts de tags então hoje eu trouxe duas coisas que eu amo TAG e MEU SIGNO se você gosta desse esse assunto vamos lá.



1- Qual é seu signo
R: Capricórnio

2-Você sempre lê coisas relacionadas ao seu signo?
R:Sim

3-Qual o pior defeito que você as pessoas do seu signo tem? E qualidade?
R: Desconfia de tudo, a qualidade é ser persistente 

4-Você gostaria de trocar de signo?Se sim,qual?
R:Não mas eu acho o signo de Leão muito f***

5-Qual signo você acha que não combina de jeito nenhum com você?
R: Não tenho afinidade com pessoas de Escorpião 

6-Qual signo que você tem mais afinidade? 
R:Libra 

7-Quando você se interessa por alguém,você lê sobre o signo dele pra ver se combina com você?
R: Sim,rs quem nunca!

8-Uma palavra que define seu signo
R:Persistência

9-Pesquise no google [Horóscopo do dia] e leia qual a previsão para seu signo hoje (26/04/2018).Você acha que está certo ou não?


Horóscopo do dia 26/04/2018

Ter disciplina é importante, mas não precisa exagerar, capricorniana. Pegue um pouco mais leve consigo mesma! No amor, tudo ficará melhor se você acreditar mais em si mesma, trabalhar sua autoestima e sair um pouco da rotina. Nas amizades, tudo flui muito bem. Na escola, criatividade em alta. Capricho.
Eu estou combrando muito de mim então né! tudo ok menos na escola meu trabalho de artes ficou horrível rs

10-Escolha alguém para responder essa tag 

Está ai pra quem quiser responder é só me avisa no instagram para eu conferir @makerosablog 





Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

© Make Rosa 2015 . Todos os direitos reservados.
Layout Feito por: Hellen Cassia.
Tecnologia do Blogger.