Categorias


Cabelos Marsala

terça-feira, 23 de maio de 2017

Oiie!



Tudo bem por aí? aqui ta tudo bem! o post de hoje é para falar sobre cabelos, estava eu no instagram se você não me acompanha por lá ta perdendo @makerosablog e me encantei com uma cor de cabelo e fui saber que era a tal cor Marsala aquela do ano 2015 lembra? depois de alguns dias a Bruna Malheiros pintou o cabelo dessa cor e eu particularmente acho linda! 

E logico que não poderia deixar de trazer essa tal cor de cabelo que eu me apaixonei e que você também possa se apaixonar! 





 Olha como a Bru ficou linda nesse tom que dependendo da luz ele fica vermelho/roxo um tom maravilhoso.

Vi esse tom e decidir compartilhar com vocês!


Quero saber de você! gostou desse tom pintaria dessa cor?se tem outra cor que você gostaria muito de pintar me conta aqui em baixo vou adorar saber!

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!

8 comentários:

  1. Que cabelo mais lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosos, eu sou louca por essa cor e ruivo, que sabe eu não adote, não está nos planos mas nada impede de entrar, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é! que bom que você gostou,um beijo volte sempre

      Excluir
  3. Gente sera que uma mulata combina com essa tonalidadade? Medo medonho de me arriscar

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual a marca e qual a tom dessa ulúlti foto

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo atual está com esta cor maravilhosa!!!

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL