Categorias


Canais Que Acompanho

terça-feira, 4 de julho de 2017


Oiie*-*


Tudo bem por aí? aqui ta tudo bem! hoje o post é para falar de alguns canais que eu acompanho sobre cabelos! tem época que eu passo horas assistindo esse tipo de vídeo então vou mostrar a vocês qual eu acompanho!



                                

Cabelos De Rainha: Já falei dela aqui no blog! amooo os vídeos dela,são bem explicadinhos ela ta sempre buscando dicas para nos!





Ficando Gata: Essa dai não tenho o que falar! ela é simplesmente maravilhosa amoo os vídeos dela, ela sempre trás bastante produtos baratinhos para nos!






Leidi Rocha: Minha tia conhece a Leidi e me falou que ela tem um canal e eu gosto muito do canal dela sempre trazendo dicas! não só de cabelos como de maquiagem também!!


                                  

Caroline Lima: maravilhosa é ela! com o jeito dela engraçado de ser acaba motivando a gente de assistir vários vídeos dela! amoo as dicas dela.


                                  


Carol Beckham: Conheci ela a pouco tempo e amei as dicas dela! 

Esses foram o meu top  5 de canais que assisto com o tema cabelo! logico que tem outros se vocês quiserem posso trazer outro desse tema!




Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL