Categorias


Series Que Já Assistir

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Oiie*-*


Tudo bem? no post de hoje vou dizer a vocês 5 series que eu já assistir, até ano passado antes da serie 13 Reasons Why ser lançada eu nem ligava pra esse negocio de Netflix, para mim era uma coisa besta. Mas não é que é bom!! então vamos as 5 series que já assistir.

 Stranger Things.


A série se passa na cidade rural fictícia de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos, durante a década de 1980. O Laboratório Nacional de Hawkins, nas proximidades, ostensivamente realiza pesquisas científicas para o Departamento de Energia dos Estados Unidos, mas, secretamente, realiza experimentos paranormais e sobrenaturais, incluindo experimentos que envolvem pessoas em testes humanos, que começam a afetar os moradores inconscientes de Hawkins de maneiras calamitosas.


13 Reasons Why.
Clay Jensen, um estudante, volta para casa da escola um dia, e encontra uma caixa misteriosa deixada na sua varanda. Dentro da caixa, ele encontra sete fitas cassete de dois lados gravadas por Hannah Baker, sua colega de escola e amor não-correspondido, que tragicamente cometeu suicídio há duas semanas atrás. Na fita, Hannah desenvolve um diário de áudio emocional, detalhando os treze motivos pelos quais ela decidiu se suicidar. Suas instruções são claras: cada pessoa que recebe a caixa é um dos motivos pelos quais ela se matou. E, depois que cada pessoa termina de escutar das fitas, ela deve passar a caixa para a próxima pessoa. Se alguém decidir quebrar a corrente, um outro conjunto das fitas será vazado para o público. Cada fita se dirige a uma pessoa específica em sua escola e detalha o envolvimento da mesma em seu suicídio.
E a segunda temporada vai ser lançada agora dia 18 de maio.

Pretty Little Liars. Minha serie favorita já assisitir ela 3 vezes de tanto que eu amo essa serie, é muito suspense amoo rs.

Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Havia um ano, a popular Alison DiLaurentis desaparecera, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer, Hanna, Aria e Emily novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto-intitula "-A", ameaçando-as de contar todos os seus segredos - segredos que só Alison poderia saber.


GirlBoss. 

Girlboss é uma série de televisão americana baseado na história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados da moda, contudo, é uma releitura bem livre, criada por Kay Cannon. 





Gossip Gril outra que é meu xodó! da vontade de matar a Blair e o Chuck claro que da rs

 é uma série televisiva produzida pelo canal norte-americanoThe CW, baseada na série literária homônima da escritora Cecily von Ziegesar, criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, estreando na The CW em 19 de setembro de 2007 e terminando no dia 17 de dezembro de 2012, totalizando 121 episódios. 

Todas as Sinopse são do Wikpedia.

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:


2 comentários:

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL