Categorias


5 Filmes Para Você Assistir

terça-feira, 12 de junho de 2018

Oiie*-*


Tudo bem por ai? aqui ta tudo bem. 
O assunto de hoje acho que a maioria das pessoas gostam né? quem ai nunca passou uma tarde ou a noite assistindo vários filmes? eu esses dias tô assim quanto eu acabo uma serie e já vou maratonar uns filmes e hoje eu selecionei 5 filmes que eu assistir nos últimos tempos.

Todos eles tem na Netflix ta! algumas pessoas usam bastante fica mais fácil! eu passo horas procurando um filme legal.


Claro que o famosinho do momento não pode faltar A Barraca Do Beijo até agora já assistir 3 vezes sabe aquele filme leve romântico e divertido? é esse acredito que você ira amar como eu amei 

Simples Como O Amor esse filme apareceu pra mim no dia que tava doente e eu gostei muito mostra duas historia de dois adolescentes completamente diferente eu gostei muitooo

D.U.F.F ooh filme que eu amei assistir rir bastante e amei a historia do filme! todo mundo tem aquele grupinho de amigos né? esse filme mostra o lado dos grupinhos que ninguém quer ser.

Fica Comigo Você quer um filme pra te deixar vidrada é esse! eu gritei em algumas partes,você vai ver que a mina é uma psicopata !

O Melhor De Mim a pergunta é: Você quer Chorar ou ficar triste com um filme? é esse a historia deles é linda porem conturbada e complicada,confesso que eu fiquei muito triste. 

Iai tem um filme que você ame? ou já assistiu algum desses? Me conta eu adorar interagir com você lembrando que eu sempre falo sobre filmes e series lá no instagram @makerosablog

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL