Categorias


Você Precisa Conhecer

terça-feira, 5 de junho de 2018

Oiie*-*


Tudo bem? Hoje vim falar sobre uma pessoa que eu amo acompanhar!! A Shakyra Menezes do Canal Beleza Exterior.

Comecei a seguir ela depois que eu assistir alguns vídeos dela,meu santo bateu com ela serio, ela não é essas "bloguerinha" tirada sabe,eu costumo dizer que a Shaky e do povão,se você gosta de acompanhar stores do dia a dia,divertido e gosta de gente fala sem mimimi a Shaky é a pessoa certa!! a Shakyra não tem papa na linguá ta bebê quando tem que falar ela fala mesmo.Amo assistir ela. Uma pessoa assim é meio difícil encontrar por agora nesse mundo que só quer números e sai divulgando qualquer coisa, A Shakyra é uma das únicas que eu acredito quando divulga algo. 

Você quer close @?? 





Instagram:@Shakyrabr

Canal Da Shakyra:Beleza Exterior








Quero ver todo mundo acompanhando ela ta rs.



    Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

2 comentários:

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL