Categorias


10 Dicas De Maquiagem Que Você Precisa Saber!!

terça-feira, 21 de agosto de 2018



Oiie*-*

Tudo bozim?? Todo mundo aqui ama maquiagem né! algumas iniciantes não tem a pratica e acaba errado em algo e fica frustada querendo desistir mas miga essa dica vale ouro NÃO ADIANTA ASSISTIR VÍDEOS NO YOUTUBE E NÃO PRATICAR então miga pega todas as suas maquiagem seu espelho e vamos praticar até obter um resultado maravilhoso viu!!

1 Dica: Hidrate a sua pele 

As vezes a base não fica com uma aparência bonita na pele por falta de hidratação não pela base ser ruim (pode até ser a base ta)

2 Dica: Soro Fisiológico 

O soro tem o poder ser Hidratação maravilhosa e se você colocar uma colher de glicerina pontecializa a hidratação 

3 Dica:Pó translucido

Miga se você já hidratou,passou a base e corretivo vamos sela isso  direitinho com um pó! mas se você não tiver um pó pra selar tem uma diquinha maraaa pega ai seu amido de milho,talco e um pó compacto da sua cor e faz uma misturinha e está prontinho

4 Dica: A Velha fitinha para o delineado

SE você ainda não tem esses moldes de delineado que vendem por ai, lembra da fitinha no canto olho MAS lembre de colocar eles na mesma posição pra não sair um no sul outro no norte rs.

5 Dica: Nada de Lambuzar na hora do rímel

Miga essa dica é maravilhosa pra gente que sempre meleca a sombra ou suja a pálpebra com rímel! pega um cartalzinho e coloca na pálpebra para não sujar a sombra!!

6 Dica: Cilios Postiços  baratinho

A gente ver as blogueiras com uns cílios maravilhoso mé? dai na hora que você vai comprar o cílios é todo reto (lembre de preferir cílios com a base transparente) você ai pegar a tesoura o a escovinha ( aquela de sobrancelha e que imita o aplicador de rímel) com a tesoura você vai da uns apertadinhas na base do cílios e com a escovinha você vai da uma descabeladinha ta!

7 Dica:Bico de Peixe

NA hora do contorno você não sabe onde escurecer? Faz o bico de peixe e onde afundar você passa seu contorno ( 2 dedos antes da boca ta)

8 Dica: Sombra como Iluminador!

Todo undo quer tombar no brilho né? se você tem uma sombra com cintilançia miga na cor champanhe ou douradinha se joga miga!

9 Dica: Umedecer o Pincel 

Sabe a dica 2? a misturinha? você pode umedecer o seu pincel na hora que for passar o iluminador para pontecializar o resultado.

10 Dica: Base errada

Nosso maior erro e chegar na loja e tacar a base na nossa mão! não faça isso, o tom da nossa mão é diferente da do rosto! sempre teste no maxilar!!

Lembrando que você deve praticar! porque  A PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO 

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL