Categorias


Música Chiclete Do Momento (Melim)

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Oiiie*-*


Quem nunca ouviu a música "Meu Abrigo" no stores de alguém em! Melim ganhou meu coração quando apareceu no stores da Bia (boca rosa) dai fui ouvir outras músicas deles e acabei baixando o álbum todinho e também viciei a casa toda rs. O estilo deles é incrível demais. 

Se você nunca ouviu falar em melim você deve está bem curiosa pra saber quem são né? Melim e um trio e são irmão no trio tem a Gaby o Rodrigo e o Digo(que são gêmeos)e eles são muito fofinhos,eu tô simplesmente apaixonada por eles e desejo o maior sucesso para eles poque eles merecem demais❤.
Melim-Meu abrigo

Então eu vou escolher algumas musicas deles que eu amoo e espero que vocês gostem também. Com vocês MELIM  rsrsrs.




















E claro que tem muito mais!! 

Então gostaram?espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL