Categorias


Você Precisa Conhecer: Perfies Do Instagram

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Oiie*-*


Todo mundo gosta de uma inspiração né! e nada melhor do quê  o instagram, pois lá é cheios de perfies lindos sobre vários tipos de assunto. Metade do meu tempo no dia a dia eu passo no instagram é la que vem varias ideias e o principal eu interajo muito com vocês por lá.

Eu amo entrar em um perfil organizado e cheio de dicas que dê gosto de olhar e seguir. Com os stores ficou bem mais fácil explicar em videozinhos que da pra salvar nos destaques.


Escolhi alguns perfies que eu gosto de conferir por lá!

user: @by_thamires
A Thamy é daquelas que brilha mais que o sol real kk, ela arrasa nas maquiagens eu me inspirei nela para fazer essa maquiagem: 



A Tay ❤ eu vi uma foto dela super plena no instagram e quando eu entrei no perfil já fui logo seguindo! ela é um amor de pessoa e da varias dicas maravilhosa no stores 


user: @leticiaa_97
A Letícia eu conheci pelo YouTube eu adoro o jeito que ela ensina!

Conheci ela pelo instagram da JNE uma lojinha daqui de Salvador, ela faz cada maquiagem babadeira!
Ela lacra real, e o filhinho dela e tão fofinho!! o feed dela e de ficar babando por horas.
Conheci ela a pouco tempo e amei as dicas ela sempre faz tutoriais pelo stores e deixa salvo com varias dicas.



Como eu já disse nesse post, o instagram e lugar de inspiração e comunicação e eu veio pedir a vocês para me seguir por lá @makerosablog todos as meninas a cima eu sigo e eu gostaria muito que vocês fossem conhecer o trabalho de cada uma pois eu sei que não e nada fácil ser uma "influencer" e ganahr seu publico❤


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL