Categorias


10 Músicas Para Você Dançar Nesse Verão (Só Hits)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Oiie*-*


Tudo bem??Quem não gosta de se jogar na dança? eu mesmo não sendo muito boa nisso eu adoroo,e pra quem quer perder umas calorias também é uma otima opção. E no post de hoje trouxe 10 músicas contagiantes e grudentas rs para você colocar essa raba pra jogo em.

No youtube é comum a gente encontrar vários canais de dançarinos né? Os dois mais populares e que eu amoo assistir é Daniel Saboya e Fit Dance( que á daqui de Salvador em) Lá você encontrar varias coreografias com estilos diferentes e com as músicas que estão em alta no momento.

Todas as músicas que eu escolhi aqui são funk, porque né gente ninguém que se segura com os bits e as batidas né, Então vamos a PlayList Para Você mexer a raba.

(Irei colocar as coreografias e não os clips ok? Para você sair arrasando por ai) 


Agora é tudo meu-Kevinho e Dennis DJ (posso ta morta mas se tocar essa música eu levanto das cinzas rsrs)




Provocar- Lexa part Gloria Groove



Quer Mais?- Mc Pocahondas e Mc Mirella 



Hoje eu tô um nojo- Carlos&Cristian part Melody



Medley da Gaiola- Kevin Cris e Dennis Dj


Hoje eu vou parar na gaiola- Mc Livinho 



Sapequinha-Lexa part Mc Lan


Devagarinho- Luísa Sonza 




Boa Menina- Luísa Sonza 


Parado no bailão- Mc L da Vinte e Mc Gury



Tem muito mais ainda viu! Querem parte 2?? 

Agora assistir essas coreografias e vai praticar porque eu já tô indo viu corre pro instagram que lá vou mostrar minhas ferias e muita raba mexendo viu @makerosablog





 Então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL