Categorias


Idéias Para Cabelo Curto+Corteii!!

terça-feira, 2 de abril de 2019

Uaii que saudade daqui,tudo bem meu povo?

❤ o nosso ultimo post foi em janeiro sendo que não vinha escrever desde 2018 e já aconteceu varias coisas nas nossas vidas né! Lembra do post sobre as ferias? onde lá eu falei algumas coisas que podia fazer no nosso tempo livre, então me aventurei e mudei! 
E minha irmã também cortou o dela "a parte lisa"


Cortei meu cabelo depois de um bom tempo ele no médio/longo decidir cortar por duas coisas 1-as pontas dele estava super rala e o cabelo nunca ficava bonito2- quem me deu aquele empurrãozinho foi a Bia(boca rosa) e olha eu amei. e olha meu cabelo já cresceu uns 2 dedos kk (sofrendoo) e como eu voltei ao curto e tem muita gente com vontade e querendo também hoje eu trouxe algumas ideias de penteado para vocês se inspirarem e arrasar por ai né 









 As cacheada também pode viu!! 





Então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL