Categorias


Inspiração De Decoração

quarta-feira, 10 de abril de 2019

        Oiie Tudo bem?

Todo mundo ama dar uma mudada na decoração né? eu já estou loucamente querendo inovar aqui no quarto, e pensando nisso eu fui procurar inspiração lá no pinterest e sim achei varias ideias super facies e legais para  a gente que quer mudar algo   sem gastar muito então vamos para as inspirações né 


Adesivos sempre será uma boa pra quem quer da um up no local e você pode fazer com contact
 Sabe aqueles caixotes que velhos que tem pessoas jogam fora e é super fácil de achar? então da pra fazer uma estante e etc com ela (olha ai a inspiração) 
 Luzinha e fotos é uma combinação perfeita e é super baratinha. Eu já fiz minhas polaroid pelo word viu supeeer fácil.




 Achei essa uma gracinha 

 Se eu soubesse que dava pra fazer essa grade com palito de churrasco eu já tinha feito a muito tempo (siim eu fiz!! irei deixar a minha no final do post) 
 Decoração super simples e a iluminaria também pode ser feita com palito de churrasco.
 Pra quem viaja o mundo ou sonhar em viajar é muito lindo e também da um ótimo presente ne.
 Mulher se joga em almofadas que eu tenho certeza que vai dar um up.
 E esses vasinhos? são uma gracinha.
 Eu Já quero fazer esse! 
 Pra quem gosta de luxo  adica é usar perolas para personalizar algo que você já tenha. ex:portas trecos,espelhos e etc.
 Deixei essa penteadeira de inspiração porque achei ela bonita e bem simples. ameii 


Um up no espelho! sabia que a decoração é feita com cd? super bonito né.
 Essas decorações também são feitas de palito de churrasco e é super simples de fazer 

A minha grade que foi feita com palito de churrasco super fácil de fazer e mostrei lá no instagram 


Então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL