Categorias


Musicas Chiclete Do Momento

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Oiie Tudo Bom?

Esse post deve ser feito em 15 em 15 dias porque haha eu amoo e sempre tô viciada em alguma música, antigamente esse quadro aqui no blog ( que é bem antigo) só era uma música mais com o tempo eu fui colando mais então as vezes tera 2,3 ou um álbum inteiro como terá aqui kk.

Acho que somos movidos a música eu quando quero ficar calma já vou escultar aquelas músicas que tocam la na alma e relaxar, mas vamos ao post de hoje e descobrir quais são as músicas que eu estou viciada.



Novo álbum- Tem Moda Pra Tudo Matheus e Kauan 






indico você a escutar o álbum inteiroo minha favorita é baixinha

 Covers- Stella Laura




Amo os covers dela sempre durmo ouvindo ela 

 Lauana Prado 




Duvidoo que você já não ouviu a música cobaia dela!! é muito maravilhosa alem das outras né.

Vê Se Não Demora




Eu sou completamente viciada nessa música ela é muito linda. 


Já conhecia alguma música? então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL