Categorias


Nara Almeida-1 ano sem ela

terça-feira, 21 de maio de 2019




Sim, hoje faz 1 ano que um ser tão iluminado se foi.
Chegar em casa e receber essa notícia foi a pior coisa que aconteceu, e eu só sabia gritar e chorar e perguntava o porque que ela se foi o porque que ela não pode ter ficado mais um pouquinho, um sonho tinha acabado de ir junto com ela.

Não tive a chance de conhecer-lá pessoalmente e isso doí até hoje.Como é que eu nunca toquei nela e me sentia tão próxima? como é que eu sinto que passei dias com ela? Graças a Deus eu tive a chance de conhecer a Narinha antes disso tudo, então eu vi a Nara sem dor alguma amava os snap dela amava as fotos de look dela ( que a ate hoje me inspiro nela) amei saber da historia de vida dela, eu queria muito que ela tivesse aqui, mas o melhor foi ela ter ido embora ois ela não tava mais aguentando aquela dor que eu não consigo pensar o quanto doía pra ela não ter suportado. Hoje consigo refletir que ela cumpriu o seu dever aqui na terra, mostrar para as pessoas que devemos agradecer só pelo fato de abrir o olho e estar respirando,agradecer pelo alimento que a gente consegue mastigar e engolir ( pois ela só queria voltar a comer arroz e feijão).

A gente esquece de agradecer né?  porque a gente só lembra de Deus nos momentos difíceis mais ele não viu! ele ta conosco mesmo a gente sendo "ingrato" com ele. comece a agradecer por cada segundo que DEUS lhe da! não sou a pessoa que agradece todos os dias não a perfeita mais já sentiu a sensação de ter agradecido por tudo o que Deus tem feito? é maravilhoso.

Querida Nara... Onde estiver olha por mim o meu amor não vai ter fim,tudo que passou do meu "lado" estará para sempre guardado ❤ essa música me lembra muito ela. 













Ainda entro no teu instagram,mesmo que me doa saber que não vai ter atualizações. eii Nara! posso te contar uma coisa? tua família ainda está vivendo teu sonho teu atelie ta aqui viu, você ta viva no nossos corações. Te amoo demais 



então gostaram espero que sim viu? agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL