Categorias


Como Usar a Bandana

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Oiie*-*


Tudo Bem?? 
Hoje vim aqui falar de um acessório que eu comprei a pouco tempo e que estou amando usar!a maravilhosa  Bandana um acessório simples e barato e que pode ser usado de varias formas deixando o look bem estiloso.  



As bandanas eram usadas pelos pioneiros do Velho Oeste estadunidense e foram redescobertas nos anos 70, sendo definitivamente incorporadas ao guarda-roupa jovem na década de 1980. Podem ser feitas com tecido em cores lisas ou estampado, preferencialmente com figuras indígenas primitivas ou estampa cashemir.
         Site Wikpédia


Como a bandana pode ser usada??

Ela pode ser usada de varias formas como no cabelo na bolsa nos shorts no pulso e até n pescoço, já que é um acessório super despojado 







Iai? Você já usava a bandana? vai começar a usar? com essas inspirações dificil não querer usar-lá de alguma forma né, sempre que estou com aquela preguiça eu faço um com franja e coloco a bandana e fica bem estilosinho e ela custa em torno de 7 a 15 reais eu comprei a minha por R$10,00 reais e o paninho dela é bem bom! 


    Então gostaram? espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:



2 comentários:

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL